Vectra invade a contramão e colisão frontal com caminhão termina com morte na BR-369 em Corbélia

por: Marini

Leitura: < 1 minuto

Um homem morreu na manhã de domingo (15) depois de uma colisão frontal entre um Chevrolet Vectra e um caminhão na BR-369, no trecho entre Cascavel e Corbélia, no Oeste do Paraná. Equipes de socorro foram mobilizadas, mas ao chegarem ao local apenas constataram o óbito do ocupante do carro, que não portava documentos.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, as equipes foram acionadas por volta das 6h para atender a ocorrência na altura do km 490. O Vectra seguia de Cascavel para Corbélia, enquanto o caminhão de 9 eixos trafegava no sentido contrário.

Ainda de acordo com a PRF, o automóvel invadiu a pista contrária. O motorista do caminhão tentou desviar, mas os veículos acabaram colidindo no centro da rodovia. O impacto foi considerado extremamente violento, arremessando ambos para fora da pista.

Com a batida, o caminhão tombou às margens da BR-369 e houve derramamento de carga sobre a via, exigindo atenção redobrada de quem passava pelo trecho durante o atendimento.

A Polícia Científica foi acionada para a perícia e para o recolhimento do corpo. Até a última atualização, a vítima ainda não havia sido identificada oficialmente, já que estava sem documentos. As circunstâncias do acidente seguem sob apuração.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: