Vai Ter Praça: 6ª edição chega para encantar crianças e famílias no sábado

Na era digital em que vivemos, é fácil esquecer como era a vida antes dos smartphones e das telas invadirem o cotidiano das crianças. A imaginação corria solta com brincadeiras clássicas como pega-pega, esconde-esconde e queimada, geralmente realizadas nas ruas próximas de casa. As horas pareciam voar, só sendo percebidas quando começava a escurecer, sinalizando que “era hora de voltar para casa”. Foi com esse espírito de resgate da infância que três mulheres, Lediana Balabuch, Letícia Mello e Tainara Zago, uniram forças para realizar o projeto Vai ter Praça.

 

Já entrando no clima festivo da festa junina, a 6ª edição irá acontecer no sábado (25), das 15h30 às 18h, na Praça Edwino Willy Frank, na Vila Industrial, em Toledo. As crianças e familiares estão convidados a irem com trajes juninos. O evento é gratuito e oferece uma programação completa com contação de histórias, circuito de psicomotricidade, oficina de pintura, pipoca, pescaria, dentre outras atividades. Além disso, o projeto incentiva a solidariedade do público através da doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado à ONG Amigas do Bem Viver.

 

“A inspiração inicial do Vai Ter Praça surgiu do desejo de oferecer às crianças o prazer da leitura através de uma experiência única de contação de histórias. À medida que avançamos nessa missão, percebemos o potencial de expandir nossas atividades e envolver novos parceiros neste projeto tão especial. Este ano, temos a honra de contar com o apoio da Prati-Donaduzzi, uma empresa de grande porte de nossa cidade comprometida com o futuro e o bem-estar das crianças”, destaca uma das idealizadoras do Vai Ter Praça, Lediana Balabuch.

 

“As brincadeiras ao ar livre e as atividades recreativas não apenas proporcionam diversão, mas também contribuem para o desenvolvimento saudável da criançada, promovendo um estilo de vida equilibrado. É por isso que estamos orgulhosos de patrocinar iniciativas locais que oferecem momentos em família”, enfatiza a gerente de eventos e produtos da Prati-Donaduzzi, Marilyzzi Pereira.

 

Prati-Donaduzzi

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Veículo furtado é recuperado e dois homens são presos por receptação em Toledo

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 18h00min, a equipe ROTAM da Polícia Militar de

Veículo furtado é recuperado e dois homens são presos por receptação em Toledo

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 18h00min, a equipe ROTAM da Polícia Militar de

Confusão em bar termina com ameaças e agressão em Toledo

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 20h00min, a Polícia Militar de Toledo foi acionada

Polícia Militar de Toledo prende indivíduo por tráfico de drogas com auxílio de cão farejador

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 22h30min, a equipe ROTAM, em operações com cães,

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar intensifica fiscalização em Palotina e Maripá

Na noite de sexta-feira (21/06/2024) ocorreu um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Militar da

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato