Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Uma Só Família resgata brincadeiras antigas e fortalece vínculos familiares

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Quem não se recorda das brincadeiras tradicionais como esconde-esconde, pega-pega ou amarelinha? Apesar de serem práticas antigas, essas atividades mantêm sua importância, atravessando as gerações e proporcionando diversão a crianças de todas as idades. No cenário atual, com o avanço das novas tecnologias, os smartphones têm assumido o papel principal no entretenimento. A primeira edição de 2024 do “Uma Só Família” da Prati-Donaduzzi teve como objetivo unir as gerações dos filhos dos colaboradores e a comunidade no último sábado (13).

 

As altas temperaturas convidavam as crianças a aproveitar a diversão com a guerra de bexiga de água e futebol de sabão. Para refrescar, não podia faltar o adorado picolé, disponível em diversos sabores.

 

“O objetivo deste projeto é inovar a cada edição, buscando atrair diversos públicos e fortalecer nossa missão de proporcionar saúde e bem-estar a milhões de brasileiros. Além disso, essa iniciativa está alinhada com os nossos valores de gerar impacto positivo na sociedade em que estamos inseridos”, ressalta o gerente de marketing da Prati-Donaduzzi, Lucas Angnes.

 

O Uma Só Família trará mais 11 edições no segundo sábado de cada mês, com atividades recreativas e novidades, garantindo momentos de alegria para toda a família. Prepare-se para uma série de encontros emocionantes e experiências incríveis ao longo do ano. No dia 10 de fevereiro, das 16h às 20h, convide sua família para participar deste evento que tem encantado a todos.

 

Assessoria

 

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.