Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Tiroteio em campo de futebol deixa dois mortos no Paraná

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Tiroteio em campo de futebol deixa dois mortos no Paraná

Um idoso de 71 anos e um homem de 32 anos foram mortos a tiros após um grupo armado invadir o campo de futebol do Estádio Municipal Flavison A. Barbosa, em Quatro Barra, na região metropolitana de Curitiba. As informações são da Polícia Militar (PM).

 

O caso foi registrado por volta das 13h30 deste domingo (25). Segundo a polícia, no local era realizado um amistoso entre times amadores da cidade.

 

Em determinado momento, as pessoas que estavam no local foram surpreendidas com a chegada de dois carros de onde saíram homens disparando.

 

O alvo, segundo a PM, era o homem de 32 anos que possuía passagens por tráfico de drogas. A suspeita inicial é que o crime tenha ocorrido por “acerto de contas entre traficantes”.

 

Sobre o idoso, moradores da região informaram que ele era catador de latas e que estaria no local para recolher os itens. Eles informaram ainda que acreditam que ele tenha sido vítima de bala perdida, uma vez que os criminosos efetuaram diversos disparos.

 

A PM informou que próximo ao corpo do idoso foram encontrados estojos vazios de disparos de arma e que não é possível saber ainda se ele tinha envolvimento com o caso.

 

Equipes da criminalística e da Polícia Civil estão no local e já apuram o caso.

 

Tropical Notícias

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.