Temporal causa grandes estragos no interior de Mercedes

por: Marini

Leitura: < 1 minuto
Um temporal atingiu a área rural de Mercedes na tarde deste domingo (08), deixando grandes estragos.
A chuva, acompanhada de fortes rajadas de vento, derrubou várias árvores. Algumas caíram sobre as estradas que ligam Mercedes à Três Irmãs e também ao Arroio Guaçu.
A região mais atingida pelo temporal foi na Linha Sanga XV e arredores, como na Sanga Guaíba, onde uma casa teve parte do telhado arrancado.
Em outra propriedade rural na Sanga XV, vários estragos foram registrados. O telhado da residência foi completamente arrancado, com telhas parando a cerca de 100 metros do imóvel.
Ainda na mesma propriedade rural, a força dos ventos derrubou a parede de um barracão sobre máquinas agrícolas, deixando danos na plantadeira e pulverizador.
Além dos danos na casa e no barracão, um chiqueiro da propriedade também foi destelhado.
Não houve registro de feridos no temporal.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: