Na manhã desta segunda-feira (06), na sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, um homem suspeito da prática de feminicídio compareceu acompanhado por um advogado. O caso está relacionado ao trágico acontecimento registrado em 26/04 na cidade de Ouro Verde do Oeste, sob a Comarca de Toledo, onde Juliana Patrícia dos Santos, de 27 anos de idade, foi vítima.
De acordo com as informações divulgadas, o homem, de 28 anos e companheiro de Juliana, optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório, quando questionado sobre as circunstâncias e motivação do crime.
A Polícia Civil revelou que diligências para localizar o suspeito estavam em andamento desde a data do crime e, inclusive, na última sexta-feira (03/05), o suspeito tentou fugir para um matagal em uma propriedade rural situada na cidade de Guaraniaçu, onde foi avistado por uma equipe da Polícia Civil local.
O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública local, ficando à disposição da Justiça da Comarca de Toledo. As investigações estão em fase final, e espera-se que o inquérito seja concluído nos próximos dias.
Da Redação