Sperafico visita municípios e reforça sua atuação na região oeste

Corbélia, Guaíra, Medianeira, Palotina e Santa Helena foram as últimas cidades em que o parlamentar esteve presente para colher demandas e prestar contas do mandato

O Deputado Federal Dilceu Sperafico (Progressistas/Paraná), tem intensificado suas visitas aos municípios da região oeste do estado, fortalecendo seu compromisso com a população e buscando entender as demandas locais. Nas últimas semanas, Sperafico realizou importantes encontros em diversas cidades, incluindo Corbélia, Guaíra, Medianeira, Palotina e Santa Helena.

O parlamentar, que também mantém seu escritório em Toledo, onde também realiza atendimentos, tem adotado uma abordagem transparente em seu mandato na Câmara dos Deputados. Ele tem se reunido com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e a comunidade em geral, ouvindo atentamente as necessidades e desafios enfrentados por cada município.

Além de ouvir as demandas locais, Dilceu Sperafico também presta contas de sua atuação na Câmara dos Deputados, destacando projetos, votações e ações que beneficiam a região oeste do Paraná. Essa abordagem tem sido fundamental para manter a transparência em seu mandato e aproximar-se ainda mais das comunidades locais.

FORMAÇÃO DE LÍDERES

Outra iniciativa notável do Deputado Sperafico é a promoção dos Encontros de Formação de Lideranças, eventos que têm contado com o apoio da Fundação Milton Campos. Toledo e Corbélia já sediaram esses encontros, proporcionando uma oportunidade valiosa para o desenvolvimento de lideranças locais e o fortalecimento da democracia.

Os próximos municípios a receberem o Encontro de Formação de Lideranças serão Medianeira, Marechal Cândido Rondon e Santa Helena. Esses eventos têm se destacado por reunir lideranças políticas e comunitárias, promovendo debates construtivos e troca de experiências para impulsionar o desenvolvimento da região.

“Um mandato eletivo não se faz apenas dentro de um gabinete. O contato direto com as pessoas e seus representantes é fundamental para um trabalho mais assertivo e eficaz.”

Dilceu Sperafico

SÉTIMO MANDATO COMO SE FOSSE O PRIMEIRO

Dilceu Sperafico, que tem uma longa trajetória política. No seu sétimo mandato como Deputado Federal continua trabalhando incansavelmente em prol do oeste do Paraná. Suas visitas e iniciativas demonstram seu comprometimento em representar os interesses da população e buscar soluções para os desafios enfrentados pelos municípios da região. “Um mandato eletivo não se faz apenas dentro de um gabinete. O contato direto com as pessoas e seus representantes é fundamental para um trabalho mais assertivo e eficaz”, defende Sperafico.

Com sua atuação voltada para a transparência e o diálogo constante com a comunidade o Deputado Federal Dilceu Sperafico reforça sua presença e relevância política no oeste do Paraná. Suas ações demonstram seu compromisso em contribuir para o crescimento e o bem-estar dessa importante região do estado.

Assessoria

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Polícia Civil de Toledo prende suspeitos de roubos de caminhonetes e recupera objetos das vítimas

A Polícia Civil de Toledo prendeu dois suspeitos de envolvimento em roubos recentes de caminhonetes na

Polícia Civil de Toledo prende suspeitos de roubos de caminhonetes e recupera objetos das vítimas

A Polícia Civil de Toledo prendeu dois suspeitos de envolvimento em roubos recentes de caminhonetes na

Moradores do Jardim Coopagro aprovam intervenções viárias na Rua João Orestes Ruaro

Moradores e empresários do Jardim Coopagro e bairros próximos aprovaram intervenções viárias na Rua João Orestes

Funcionário de cooperativa sofre acidente grave na PR-180 em Goioerê

O acidente que envolveu um funcionário de uma cooperativa localizada às margens da rodovia PR-180, ocorrido

Escola Municipal Reinaldo Arrosi implementa projeto-piloto de segurança com reconhecimento facial

O saguão da Escola Municipal Reinaldo Arrosi, localizada na Vila Operária, foi palco, nesta quinta-feira (20),

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato