Jairo Pereira Herculano, 51 anos, é a segunda vítima fatal do acidente que ocorreu na rodovia PR-323, entre as cidades de Cafezal do Sul e Perobal, próximo ao distrito de Cedro. O trágico incidente ocorreu no domingo (2), por volta das 17h, e resultou na morte de dois moradores de Cascavel.
A primeira vítima fatal, Ivonete Albuquerque, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Jairo, por sua vez, foi encaminhado em estado grave para um hospital de Umuarama, onde veio a óbito na noite de ontem. O corpo de Jairo será levado a Cascavel para a realização dos ritos fúnebres.
O acidente envolveu uma colisão frontal entre um veículo Uno Way, com placas de Cascavel, e um Toyota Corolla. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), ambos os motoristas sofreram ferimentos.
O condutor do Uno, Jairo Pereira Herculano, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado com urgência para o hospital. A polícia confirmou que o casal, Jairo e Ivonete, residia em Cascavel.
O condutor do Corolla, um homem de 46 anos com placas de Cafezal, sofreu ferimentos moderados e também foi encaminhado para atendimento médico em um hospital de Umuarama pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Conforme a Acesc, o corpo de Jairo deverá chegar a Cascavel no final da tarde, onde os atos fúnebres serão realizados. O corpo de Ivone foi velado e sepultado ontem, segunda-feira (03).
CGN