Faleceu na madrugada deste sábado (11), no Hospital Regional de Toledo, a segunda vítima do tiroteio que ocorreu na noite de sexta-feria (10), em um bar localizado na Rua Argentina, em Santa Helena. A vítima, que trabalhava como segurança no local, foi identificada como Ademar da Costa.
Ademar foi baleado na região da barriga durante o ataque e foi socorrido ainda na noite de sexta-feira (10) para o Hospital Regional de Toledo. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu durante um procedimento cirúrgico.
No local do crime, outro homem também foi morto a tiros antes da chegada do socorro. Um terceiro indivíduo, baleado durante o ataque, foi levado ao hospital por populares. No trajeto, ele foi encontrado por uma equipe do SAMU, que prestou os primeiros atendimentos dentro da ambulância.
Segundo testemunhas, um veículo de cor escura parou em frente ao bar e o caroneiro efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. Em seguida, os criminosos fugiram do local em alta velocidade.
A Polícia Militar isolou a área do crime e acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) para a perícia e a investigação do caso. Até o momento, ninguém foi preso.
Correio do Lago