Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana destaca medidas de segurança para a festa da virada em Toledo

Em entrevista ao repórter Juan Matoso do Radar BO e do Portal Destaque Toledo, o Secretário do Agronegócio, Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Diego Bonaldo, enfatizou a prioridade dada à segurança durante a festa da virada em Toledo.
Para garantir a segurança da população, três caminhões-pipa estarão de plantão na festa, e o entorno do lago no Horto Florestal está sendo molhado várias vezes durante o dia. Essa medida visa prevenir incidentes relacionados a fogos de artifício e contribuir para a tranquilidade do evento.
O Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Major Christian Guilherme Goldoni, destacou a presença expressiva de profissionais envolvidos na segurança do evento. Além da Guarda Municipal e da Polícia Militar, serão mobilizados 70 seguranças privados e 55 bombeiros civis. O Corpo de Bombeiros estará em prontidão para lidar com qualquer situação de emergência.
Na área de saúde, a administração municipal também se preparou para garantir o atendimento adequado. Dois postos médicos e seis ambulâncias, sendo três de suporte avançado e três de suporte básico, estarão disponíveis para atender eventuais emergências durante a festa da virada.
Uma preocupação adicional foi a regulamentação dos fogos de artifício em relação ao estampido. O Secretário do Agrodesenvolvimento, Diego Bonaldo, assegurou que todas as normativas estão sendo seguidas, proporcionando um evento seguro e dentro das diretrizes legais.
A administração municipal de Toledo reitera seu compromisso em oferecer um ambiente festivo e seguro para a comunidade, celebrando a chegada do novo ano com alegria e tranquilidade.
Da Redação

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

PRF apreende cocaína com auxíllio de cão de faro da PM no Paraná

APolícia Rodoviária Federal, com o apoio do canil da Polícia Militar do Paraná, apreendeu no último

PRF apreende cocaína com auxíllio de cão de faro da PM no Paraná

APolícia Rodoviária Federal, com o apoio do canil da Polícia Militar do Paraná, apreendeu no último

DER reforça sinalização na PR-317 após série de acidentes graves entre Toledo e Ouro Verde do Oeste

Na manhã desta segunda-feira (26), trabalhadores de uma equipe terceirizada, responsável pela prestação de serviços para

Garoto realiza o sonho de conhecer o Exército Brasileiro

Macapá (AP) – O pequeno Gabriel, de apenas cinco anos, realizou o sonho de conhecer um quartel

PMPR apreende grande quantidade de armas e munições em São Miguel do Iguaçu

Na madrugada desta segunda-feira (26), durante a Operação Protetor, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON)

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato