Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

ROTAM realiza abordagem e condução de suspeito por mandado de prisão em Toledo

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Na noite de ontem sábado, dia 23 de dezembro, a ROTAM/OPERAÇÕES COM CÃES, realizou uma abordagem e condução de um indivíduo. A operação teve como base informações sobre um mandado de prisão por pensão alimentícia em desfavor do suspeito.

 

Com base nessas informações, a equipe se deslocou até a residência do suspeito, situada em um endereço no bairro Boa Esperança.

 

A ação foi concluída com êxito, pois o indivíduo foi localizado em sua residência. O procedimento de abordagem e cientificação do mandado judicial foi realizado sem qualquer tipo de coação física ou moral. Após ser conduzido no compartimento de presos da viatura, o suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

 

Da Redação

 

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.