Residência de guarda municipal é alvo de tentativa de invasão em Toledo

Por volta do meio-dia desta segunda-feira (13), a central de operações da Guarda Municipal (GM) foi acionada por um guarda que relatou uma tentativa de invasão à sua residência, no Jardim Panorama. Segundo o GM, um indivíduo estaria tentando entrar na casa e fazendo ameaças.

Durante o patrulhamento pela Avenida Senador Atílio Fontana, equipes da GM localizaram o suspeito, descrito como estando de calça jeans, sem camisa e com uma mochila preta. O homem foi abordado e revistado, mas nada de ilícito foi encontrado.

De acordo com o GM, o mesmo indivíduo já teria invadido sua residência cinco vezes anteriormente, jogando pedras e pedaços de madeira. Na madrugada de hoje, por volta das 2h30, o suspeito teria invadido o portão, derrubado a motocicleta do GM e proferido xingamentos contra ele.

Uma testemunha próxima afirmou possuir imagens da invasão. Diante disso, as partes foram encaminhadas à 20ª SDP, onde o GM manifestou interesse em representação contra o suspeito.

Da Redação

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Guarda Municipal e polícias realizam operação contra motos barulhentas em Toledo

Na noite da última sexta-feira (14), a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Toledo realizou

Guarda Municipal e polícias realizam operação contra motos barulhentas em Toledo

Na noite da última sexta-feira (14), a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Toledo realizou

Geomembrana do aterro sanitário de Toledo rompe e causa danos ambientais

A Prefeitura de Toledo está mobilizada para solucionar graves problemas identificados no Aterro Sanitário Municipal. Em

Bombardelli destaca força da agricultura de Toledo e aposta em biometano para transformar o município

Em discurso durante a entrega de equipamentos para produtores rurais, o diretor de Desenvolvimento Agropecuário e

Homem é preso após desacatar funcionárias de restaurante popular em Toledo

Um homem de 36 anos foi preso pela Guarda Municipal de Toledo nesta sexta-feira (14) após

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato