Queda de galho de árvore interdita Rua Independência no Jardim La Salle em Toledo

Na tarde deste domingo (28), um galho de uma árvore de grande porte, localizada na praça da Cultura no bairro Jardim La Salle em Toledo, desprendeu-se do tronco e caiu, interditando completamente a Rua Independência, que passa ao lado da Casa da Cultura.

 

Não houve vítimas nem veículos atingidos pelo incidente, porém, a rua precisou ser completamente interditada para garantir a segurança dos transeuntes e veículos na região.

 

Neste momento, equipes da infraestrutura do município de Toledo estão no local, utilizando motosserras para cortar os galhos e liberar a via para o tráfego.

 

Da Redação

 

 

 

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Vendaval causa estragos em Foz do Iguaçu e deixa moradores sem energia

A tarde de segunda-feira (17) ficou marcada por mais um episódio de ventos fortes e chuva

Vendaval causa estragos em Foz do Iguaçu e deixa moradores sem energia

A tarde de segunda-feira (17) ficou marcada por mais um episódio de ventos fortes e chuva

Morte de jovens em confronto com a PM gera revolta e atos de vandalismo em Londrina

Um repórter cinematográfico da Ric TV/Record ficou ferido ao ser apedrejado enquanto cobria os ataques criminosos

Caminhoneiro morre preso às ferragens de caminhão prancha na PR-323, em Umuarama

Um caminhoneiro, de 46 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (18),

Deputado Sperafico visita prefeitura de Marechal Rondon e reforça compromisso com o município

Na tarde desta segunda-feira (17), o prefeito Adriano Backes, acompanhado de secretários municipais, vereadores e outras

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato