Prisão preventiva de motorista envolvido em atropelamento com morte é de tempo indeterminado em Toledo

Após uma operação conjunta das equipes da 20ª Subdivisão Policial de Toledo e do 19° Batalhão de Polícia Militar, a prisão do motorista responsável pelo atropelamento que resultou na morte de Luciane Gambin Dresch, de 51 anos, tornou-se preventiva. O trágico acidente ocorreu na noite de quarta-feira (05) no bairro Jardim Coopagro.

 

A investigação teve início com a análise de imagens de câmeras de segurança de empresas e residências próximas ao local do acidente. As imagens revelaram que o veículo envolvido era um GM/Vectra de cor cinza. Com essas informações, a polícia intensificou as buscas e, através de trabalho de inteligência, localizou o veículo em um pátio residencial na Rua Salvador, Vila Becker. O carro estava trancado, com as placas removidas e apresentava danos na dianteira compatíveis com o acidente.

 

As investigações indicaram que o automóvel foi escondido no local, pois nenhum morador havia visto o veículo ali antes. O motorista, um homem de 35 anos, morador do bairro Coopagro, foi identificado e localizado escondido em uma residência na Rua Laurindo Moterle, nas proximidades de sua residência. Ele tentava evitar a prisão se ocultando na casa, mas foi encontrado e detido.

 

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de homicídio com dolo eventual, uma vez que assumiu o risco de causar a morte ao ultrapassar um ônibus que aguardava a travessia da vítima na faixa de pedestres e não prestar socorro após o atropelamento. Duas mulheres que lhe davam abrigo também foram presas pelo crime de favorecimento pessoal. Elas foram encaminhadas à delegacia, onde foram ouvidas, assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberadas.

 

O motorista do GM/Vectra permanece preso na Cadeia Pública local, à disposição da Justiça da Comarca de Toledo. Sua prisão foi convertida em preventiva, e ele permanecerá detido por tempo indeterminado enquanto aguarda o desenrolar das investigações e os procedimentos legais.

 

Da Redação

 

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Veículo furtado é recuperado e dois homens são presos por receptação em Toledo

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 18h00min, a equipe ROTAM da Polícia Militar de

Veículo furtado é recuperado e dois homens são presos por receptação em Toledo

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 18h00min, a equipe ROTAM da Polícia Militar de

Confusão em bar termina com ameaças e agressão em Toledo

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 20h00min, a Polícia Militar de Toledo foi acionada

Polícia Militar de Toledo prende indivíduo por tráfico de drogas com auxílio de cão farejador

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 22h30min, a equipe ROTAM, em operações com cães,

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar intensifica fiscalização em Palotina e Maripá

Na noite de sexta-feira (21/06/2024) ocorreu um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Militar da

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato