PRF e PM prendem motorista de caminhonete roubada após tentativa de homicídio contra os agentes da PRF

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto
PRF/PR
Percebendo que os policiais estavam realizando abordagens em frente a unidade operacional, motorista jogou o carro na direção da equipe para fugir.
Na noite desta quinta-feira (7), a Polícia Rodoviária Federal realizava um comando de abordagens na Unidade Operacional de Céu Azul/PR.
O motorista de uma caminhonete Frontier que estava na fila e prestes a ser abordado tomou a direção da equipe e acelerou.
Para não serem atropelados, os policiais rodoviários federais tiveram que se jogar para longe do veículo.
Diante da tentativa de homicídio contra os policiais, a equipe da PRF e uma equipe PM que passava pela Unidade Operacional no momento dos fatos, realizaram acompanhamento tático por 4 km, até que o veículo foi imobilizado.
Durante a verificação nos sistemas, apurou-se que a caminhonete tinha acabado de ser furtada em Cascavel/PR e estava sendo levada para o Paraguai.
O motorista da caminhonete, um homem de 22 anos, foi preso por tentativa de homicídio qualificado e por receptação.
O preso e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal, em Foz do Iguaçu/PR.
O veículo será restituído ao proprietário após os procedimentos cabíveis.
PRF/PR
PRF/PR

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: