Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

PRF apreende medicamentos irregulares e anabolizantes em van que transportava família na BR-277

por: Marini

Leitura: < 1 minuto

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de medicamentos para emagrecimento e ampolas de anabolizantes na tarde de sábado (14), na BR-277, no km 715, em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná.

A abordagem ocorreu por volta das 15h40, quando os policiais fiscalizavam uma van com placas do Paraguai que seguia no sentido decrescente da rodovia. No veículo estavam o condutor, a esposa e dois filhos menores de idade.

Durante a vistoria, foram encontradas diversas embalagens de medicamentos e ampolas de anabolizantes sem a devida regularização para entrada e comercialização no Brasil.

O motorista e amostras dos produtos foram encaminhados à Polícia Judiciária da União. Já o veículo e o restante das mercadorias foram entregues à Receita Federal para os procedimentos legais.

A ação integra as operações permanentes de combate ao descaminho e outros crimes transfronteiriços na região de fronteira.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: