Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Preso homem que abusou sexualmente de menor de 11 anos em Marechal

por: Marini

Leitura: 1 minuto

A Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), por intermédio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Cacoal, cumpriu, nesta terça-feira (14), um mandado de prisão temporária contra um homem de 26 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável. A captura foi resultado de uma investigação conjunta e troca de informações com a 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Marechal Cândido Rondon, da Polícia Civil do Paraná (PCPR).

De acordo com as apurações da PCPR, o crime teria ocorrido em julho de 2025. O investigado, supostamente aproveitando-se da vulnerabilidade de uma criança de 11 anos que caminhava desorientada por uma rodovia, teria oferecido carona e uma bebida adulterada. A vítima teria perdido a consciência, sofrido abuso sexual e sido abandonada posteriormente na região central de Marechal Cândido Rondon.

Durante o inquérito policial, a equipe da 47ª DRP identificou que o suspeito tentou frustrar a persecução penal ao forjar indícios de fuga para o Estado do Amazonas. Contudo, o trabalho de inteligência da unidade paranaense rastreou o real paradeiro do indivíduo, apurando que ele estaria trabalhando em um pet shop na cidade de Cacoal (RO).

A partir do repasse dessas informações, a equipe da Draco de Cacoal assumiu as diligências de campo. Para monitorar a rotina do estabelecimento e confirmar a identidade do suspeito sem levantar suspeitas, os policiais civis rondonienses realizaram diligências veladas durante cerca de um mês, frequentando o local disfarçados de clientes e levando diferentes animais para atendimento.

O desfecho da ação ocorreu na data de hoje (14), quando a equipe policial ingressou no comércio simulando levar uma gata para os serviços do pet shop. Durante esse atendimento, o investigado foi finalmente identificado de forma positiva pelos agentes, recebendo voz de prisão no próprio local de trabalho, sem chance de fuga.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: