Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar e o SAMU na madrugada de sexta-feira (27), no Bairro Boa Esperança, em Toledo.
A equipe foi acionada via COPOM para atender a situação na Rua Boa Esperança. No local, a mulher relatou que foi agredida pelo companheiro após uma discussão motivada por ciúmes. Segundo o relato, ele passou a fazer ameaças e, em seguida, a agredi-la com socos, tapas e empurrões, além de jogá-la contra o chão, causando lesões na região da cabeça.
A vítima afirmou que não é a primeira vez que sofre agressões e demonstrou temor por sua integridade física. O homem ainda estava na residência quando os policiais chegaram.
Diante do interesse da mulher em representar criminalmente, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Ela também foi orientada sobre os direitos garantidos pela Lei Maria da Penha, incluindo a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência.
Já na delegacia, a vítima apresentou mal-estar, relatando náuseas, tontura e dores na cabeça em razão das agressões. O SAMU foi acionado e, após avaliação inicial, a equipe decidiu encaminhá-la à Unidade de Pronto Atendimento devido à gravidade das lesões.




















