Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Policial militar sofre fratura exposta após colisão com caminhão em Santa Helena

Marini

Ver perfil do autor

Policial militar sofre fratura exposta após colisão com caminhão em Santa Helena

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta terça-feira (14), no distrito de Sub-Sede, em Santa Helena. Um policial militar que se deslocava para o trabalho ficou ferido após colidir com um caminhão de transporte de suínos.

De acordo com informações apuradas no local, o policial seguia em uma Honda CG quando o caminhão, que trafegava em alta velocidade, teria invadido a pista ao realizar uma curva, provocando a colisão. Ao tentar desviar, o motociclista acabou atingindo a parte lateral do veículo.

Com o impacto, o policial sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. Equipes da Polícia Militar do Paraná, incluindo o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e a Rádio Patrulha, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com unidades USA e USB, prestaram rápido atendimento à ocorrência.

Uma equipe policial chegou a se deslocar até a base do SAMU para auxiliar na localização exata do acidente, já que o caso ocorreu em uma área do interior do distrito.

Com informações do Correio do Lago.

Marini

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.