Policial militar perde o controle da viatura e capota na PE-120, em Belém de Maria

Uma viatura da Polícia Militar de Pernambuco capotou na manhã desta quinta-feira (16) na PE-120, no trecho da rodovia que fica perto do Sítio Barra do Timbó, em Belém de Maria, Zona da Mata Sul de Pernambuco. O acidente foi provocado porque o amortecedor dianteiro do veículo quebrou e o motorista perdeu o controle.

A Polícia Militar informou por meio de nota que um policial do 10º BPM conduzia a viatura que havia saído de uma revisão mecânica em Caruaru. O policial não ficou ferido e não precisou de atendimento médico.

A Polícia Militar disse que está tomando as providências administrativas pertinentes quanto à viatura e prestando toda a assistência ao policial militar envolvido no acidente.

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Criança de 13 anos é atropelada na Avenida Parigot de Souza em Toledo

Na tarde deste sábado (22), por volta das 16h10, um atropelamento foi registrado na avenida Parigot

Criança de 13 anos é atropelada na Avenida Parigot de Souza em Toledo

Na tarde deste sábado (22), por volta das 16h10, um atropelamento foi registrado na avenida Parigot

Motorista embriagado causa acidente no Jardim Europa em Toledo

Na manhã deste sábado (23), por volta das 09h30, um acidente foi registrado no cruzamento da

Mototaxista de 68 anos morre em acidente no Jardim Pancera em Toledo

Na manhã deste sábado (22), um mototaxista identificado como José Ramos dos Santos, de 68 anos,

Homem é preso transportando cigarros contrabandeados na PRC-272

Durante fiscalização de rotina na rodovia PRC-272, na tarde de terça-feira (19), uma equipe policial realizou

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato