Policial civil filmado atirando contra bombeiro durante briga de trânsito é solto em Goiânia;

O escrivão da Polícia Civil aposentado Antônio Asevedo Costa, que foi filmado atirando contra o sargento dos bombeiros Ricardo de Matos Ferreira durante uma briga de trânsito, foi solto, em Goiânia. Ele estava preso desde o dia 3 de março, data do ocorrido.

O pedido de revogação de prisão preventiva foi aceito na última quinta-feira (16). Na decisão, o juiz Antônio Fernandes de Oliveira entendeu que o acusado é réu primário, informou o endereço de residência que poderá ser encontrado para futuras intimações e não oferece risco à investigação.

O advogado Deosvaldo Rocha, que defende o policial civil, disse ao g1 que a defesa vai aguardar a conclusão do inquérito para se posicionar.

Confusão e troca de tiros

A briga aconteceu na sexta-feira (3), no Bairro Jardim Europa. As câmeras de segurança de um posto de gasolina mostraram o policial e um filho dele agredindo o militar em frente a loja de conveniência e uma troca de tiros (assista acima).

O boletim de ocorrência narra que o sargento tentou ultrapassar a caminhonete duas vezes e, quando conseguiu, houve troca de insultos e os ocupantes do carro iniciaram uma perseguição.

As imagens mostraram quando o bombeiro chega ao posto de combustíveis e para a moto em frente a loja de conveniência. O policial civil aposentado aparece logo em seguida. Ele desce da caminhonete e dá um tapa no capacete do bombeiro. O filho do policial também desembarca e agride o militar com socos e chutes.

O bombeiro cai, se levanta e tenta ir embora, mas é puxado pela mochila, jogado no chão e agredido novamente. A briga parece acabar, mas o filho do policial volta e dá chutes no bombeiro, agarra ele pelo pescoço e joga no chão pela terceira vez.

Mesmo deitado, o bombeiro continua sendo agredido, até sacar a arma e atirar contra o filho do policial. O militar tenta correr, mas o policial também saca a arma e atira, atingindo ele.

O filho do policial, Ednardo Azevedo, foi encaminhado consciente ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele vai responder por lesão corporal.

O sargento Ricardo Ferreira foi atingido por dois tiros na barriga. Ele passou por cirurgia para retirar uma bala e recebeu alta para prestar depoimento à polícia.

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Acidente entre automóvel e moto é registrado no Jardim La Salle em Toledo

Na noite desta quinta-feira (20), foi registrado um acidente envolvendo um automóvel e uma moto no

Acidente entre automóvel e moto é registrado no Jardim La Salle em Toledo

Na noite desta quinta-feira (20), foi registrado um acidente envolvendo um automóvel e uma moto no

Veículo pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em Palotina

Na noite desta quinta-feira (20/06), o Corpo de Bombeiro Militar de Palotina foi acionado após receber

Trabalhador que faleceu em acidente em elevador na Copacol em Goioerê é identificado

O trabalhador que faleceu em um trágico acidente ocorrido por volta das 15h30min em um elevador

Polícia Civil de Palotina pede ajuda para identificar corpo de homem localizado morto entre Maripá e Toledo

A Polícia Civil de Palotina pede ajuda para identificar corpo de homem localizado morto entre Maripá

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato