Na noite da quinta-feira, 25 de abril de 2024, por volta das 22h29, uma equipe policial em patrulhamento no bairro Jardim Porto Alegre foi abordada por um senhor, que relatou que sua esposa havia sido vítima de uma tentativa de estupro ou atentado violento ao pudor. Em resposta imediata, a equipe iniciou diligências para localizar a vítima.
Após localizar a vítima, esta relatou que caminhava pelo bairro Jardim Porto Alegre, em um local escuro, quando um indivíduo masculino, moreno, com bigode, vestindo shorts jeans cinza e camiseta escura, se aproximou dela em uma bicicleta preta. O indivíduo a abordou, segurando em seus braços e proferindo palavras intimidadoras. A vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e o empurrou, seguindo no sentido oposto. Em seguida, ela imediatamente ligou para seu esposo pedindo ajuda.
A equipe policial, durante o patrulhamento, deparou-se com um indivíduo que correspondia às características informadas pela vítima. Este indivíduo foi identificado e reconhecido pela vítima. Diante dos fatos apresentados, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo utilizado o uso de algemas em conformidade com a súmula vinculante n° 11 do Supremo Tribunal Federal (STF), por receio de fuga. Posteriormente, o suspeito foi conduzido à 20ª Subdivisão Policial (SDP) para ser apresentado à autoridade competente.
Da Redação