Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Polícia Militar e Federal apreendem 303,5 kg de maconha em Guaíra

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto
Em uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Paraná e a Polícia Federal, 303,5 kg de maconha foram apreendidos na tarde de sexta-feira (27) no bairro Jardim Toyama, em Guaíra.
A operação, realizada no âmbito da Operação Protetor e Operação Força Total Brasil VII, teve início quando policiais em patrulhamento avistaram um indivíduo colocando um fardo suspeito dentro de um veículo Ford/Focus.
Após a abordagem e busca no veículo, foi constatado que os fardos continham maconha, totalizando 303,5 kg. A droga estava distribuída no porta-malas e no banco traseiro do carro.
Um homem de 22 anos e uma mulher de 38 anos que estavam no local foram presos.
O veículo e a maconha apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos legais.
Ponto da Notícia

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: