Polícia Militar do Paraná apreende cerca de 18 mil garrafas de cerveja adulterada em fábrica clandestina

Aproximadamente 18 mil garrafas de cervejas adulteradas foram apreendidas nesta sexta-feira (23) pela Polícia Militar (PM) do Paraná em uma fábrica clandestina. A empresa ilegal atuava na Rua Leônilda Sibila Nadolny, no bairro Mauá, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

 

Segundo publicado pelo site Banda B, a PM recebeu uma denúncia e ao chegar no local para verificar a informação, se deparou com suspeitos pulando o muro do barracão. No local foi constatado que rótulos de marcas famosas eram colados nas garrafas com bebida de procedência duvidosa e desconhecida.

 

“Chegando no local, a equipe se deparou com um indivíduo que estava no terreno, porém ao ver a equipe chegando ele saiu correndo pelos fundos. Havia aproximadamente 18 mil garrafas de cerveja sem rótulo e algumas com rótulos de bebidas mais famosas colocados nelas”, explicou aspirante Aurélio, da PM.

 

Leia a reportagem completa no site Banda B

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

PRF apreende carreta carregada com 1,6 toneladas de maconha em Toledo

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite de hoje (19), 1692 kg de maconha transportados em

PRF apreende carreta carregada com 1,6 toneladas de maconha em Toledo

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite de hoje (19), 1692 kg de maconha transportados em

Briga entre moradoras de rua termina com duas mulheres desmaiadas em Toledo

Na noite desta quarta-feira (19), uma confusão entre moradoras de rua mobilizou equipes da Guarda Municipal

Motociclista é atingida por ônibus e fica ferida no centro de Toledo

Na tarde desta quarta-feira (19), uma motociclista ficou ferida após colidir com um ônibus no cruzamento

Homem se tranca no quarto da ex e ameaça tirar a própria vida em Toledo

Na noite desta quarta-feira (19), equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato