Neste sábado (24), durante um patrulhamento pelo bairro Boa Esperança, uma equipe da Polícia Militar de Toledo fez uma descoberta: uma motocicleta Honda Bros de 150 cilindradas, com placa registrada no município de Nova Santa Rosa, estava abandonada em via pública. Ao consultar o sistema SINESP de veículos furtados ou roubados, foi constatado que a moto tinha registro de furto.
O furto ocorreu na tarde do mesmo dia, enquanto o proprietário estava no Parque da Usina em Toledo, localizado às margens do rio São Francisco, próximo ao Clube de Caça e Pesca. Ao retornar ao local, o proprietário não encontrou mais sua moto e, imediatamente, registrou a ocorrência do furto.
Porém, nesta mesma noite, a motocicleta foi localizada pela equipe da Polícia Militar durante o patrulhamento pelo bairro. Após a descoberta, a moto foi encaminhada pela equipe da polícia para a delegacia de Toledo, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.
Da Redação


