Polícia Militar de Toledo prende indivíduo por tráfico de drogas com auxílio de cão farejador

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 22h30min, a equipe ROTAM, em operações com cães, realizava patrulhamento quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita na Avenida Parigot de Souza. O homem, estava sentado no interior de um veículo VW/Gol, mexendo no celular. Ao perceber a aproximação da viatura, tentou disfarçar, abaixando o celular e virando o rosto, o que chamou a atenção dos policiais.

 

Durante a abordagem, em revista pessoal, foram encontradas três porções de substância análoga à maconha, prontas para comercialização, pesando aproximadamente 4 gramas. Questionado sobre a origem da droga, o homem confessou que estava vendendo para levantar um dinheiro extra. Ele também informou que havia mais substância em sua residência.

 

Utilizando o cão farejador K9 Zeus, certificado pela PMPR para faro de substâncias entorpecentes, a equipe encontrou, na gaveta inferior da pia da cozinha, mais uma porção de maconha envolta em plástico transparente, pesando 266 gramas. Além disso, sobre a mesa da cozinha, havia uma tábua com resquícios da substância e uma faca suja, indicando que a droga estava sendo fracionada para venda.

 

O homem revelou que havia comprado a maconha de outro indivíduo no Jardim Europa por R$ 400,00 e que já havia vendido parte, obtendo um lucro de R$ 94,00, valor encontrado na capinha de seu celular. Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 19° Batalhão de Polícia Militar para a lavratura do Boletim de Ocorrência Unificado (B.O.U). Posteriormente, foi conduzido à 20ª Subdivisão de Polícia Civil, juntamente com a substância apreendida, para as providências legais cabíveis.

 

Da Redação

 

 

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Deputado Sperafico visita terras invadidas em Terra Roxa e cobra providências

Na última semana, a tensão aumentou significativamente em Terra Roxa, no Oeste do Paraná, devido à

Deputado Sperafico visita terras invadidas em Terra Roxa e cobra providências

Na última semana, a tensão aumentou significativamente em Terra Roxa, no Oeste do Paraná, devido à

Acidente na PR-317 entre Toledo e Ouro Verde do Oeste deixa motociclista gravemente ferido

Por volta das 17h00 desta terça-feira (23), um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado

Paróquia São Francisco de Assis lamenta falecimento de Alisson Lima, jovem ativo na RCC, após acidente de trabalho em Toledo

A Paróquia São Francisco de Assis de Toledo, sob a liderança do Padre Laudemir da Rocha,

Jovem trabalhador morre em acidente de trabalho em Toledo

Na manhã desta terça-feira (23), por volta das 11h00, um jovem trabalhador de 27 anos, identificado

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato