Polícia Militar de São Pedro do Iguaçu age contra perturbação do sossego

Na última sexta-feira, dia 10 de maio, na Avenida São Paulo, no bairro Centro de São Pedro do Iguaçu, uma equipe policial em patrulhamento de rotina identificou uma situação de perturbação do sossego.
Ao se aproximarem de uma residência, os policiais constataram um som extremamente alto vindo do local. Na casa, encontravam-se seis pessoas consumindo bebidas alcoólicas e utilizando uma caixa de som portátil, cujo volume estava muito acima do permitido.
Vale ressaltar que foram realizadas várias orientações anteriores no mesmo endereço para os mesmos moradores. Diante da situação, foi solicitada a presença da responsável pela residência, que se apresentou como uma mulher.
Após a constatação da infração, a proprietária foi conduzida ao Destacamento de Polícia Militar para a lavratura do termo circunstanciado. Além disso, foi realizada a apreensão de uma caixa de som portátil da marca Sumay, de cor preta com detalhes em laranja.
Da Redação

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Motociclista sofre fratura na perna em colisão na Avenida Maripá em Toledo

Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado por volta das 12h20 desta quarta-feira

Motociclista sofre fratura na perna em colisão na Avenida Maripá em Toledo

Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado por volta das 12h20 desta quarta-feira

Lucio de Marchi traça panorama dos primeiros 15 dias da gestão Costenaro em Toledo

Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, o vice-prefeito de Toledo, Lucio de Marchi, concedeu uma entrevista onde

Motociclista de 26 anos fica ferido em colisão no Jardim Concórdia em Toledo

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 12h25 desta quarta-feira (15), no cruzamento da

Polícia Civil prende primos suspeitos de matar homem com pedradas em Toledo

A 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo anunciou, na manhã desta quarta-feira (15), a prisão de

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato