Polícia Militar de Pato Bragado impede suicídio e detém homem após incêndio em residência

Na quarta-feira (24),  equipe policial, após ser acionada via telefone fixo do destacamento da Polícia Militar de Pato Bragado, deslocou ao endereço na rua Arapongas, onde solicitante, o senhor, que é motorista da ambulância da Prefeitura da cidade de Pato Bragado, informou que no local um indivíduo havia tentado cometer suicídio por meio de enforcamento com um fio, mas quando já estava ficando azulado foi impedido de concluir o ato pelo vizinho que mora em frente a residência que percebeu o que estava acontecendo e cortou o fio.

 

O homem disse ainda que foi chamado para realizar encaminhamento do indivíduo para o hospital de Pato Bragado, mas o homem se negou a sair da residência, trancando-se para dentro da casa, por este motivo solicitou apoio da equipe da PM.

 

Diante dos fatos,  esta equipe deslocou com brevidade até o endereço informado, e logo na chegada foi abordada por vizinhos e por outra pessoa relatando que o homem havia ateado fogo dentro da própria casa e continuou negando-se a sair.

 

Foi possível visualizar por uma fresta da porta da frente que o homem posteriormente identificado como V, estava deitado, desacordado, na sala da residência, em cima de um colchão que estava com boa parte já em chamas, foi quando o soldado abriu a porta da residência com um chute e com o auxílio do soldado arrastaram V para o lado de fora, levando-o para a ambulância que aguardava em frente a residência.

 

Não haviam mais pessoas além de V,  dentro da residência.

 

As chamas se alastraram rapidamente pela casa que era de madeira, e em conjunto, alguns vizinhos e populares começaram a jogar água com baldes e mangueiras tentando cessar o incêndio.

 

Alguns minutos se passaram quando o senhor M, motorista de um caminhão pipa da prefeitura de Pato Bragado chegou no local, com mangueiras potentes que por fim cessaram todo o incêndio.

 

O vizinho da residência, que não quis se identificar, relatou que antes do ocorrido, o senhor V havia brigado com sua esposa, e que ela havia deixado-o levando os três filhos embora, disse ainda que como eram recorrentes as brigas do casal, ele não se importou, e não pediu apoio da polícia.

 

Enquanto recebia atendimento na ambulância, V acordou, muito transtornado, desobedecendo as ordens da equipe que realizava a abordagem do mesmo.

 

Foi então dada voz de prisão a ele por causar incêndio, expondo perigo a vida e integridade física dele próprio e dos vizinhos que correram risco das chamas se espalharem até suas casas, foram utilizadas algemas no indivíduo, para preservar sua própria integridade física e também da equipe policial.

 

Foram feitas buscas nos endereços informados por vizinhos de onde provavelmente moraria a mãe da esposa de V, porém sem êxito em encontrá-la.

 

Foram coletadas imagens do ocorrido, e o senhor V foi encaminhado para a 47ª Cadeia Pública do Deppen de Marechal Cândido Rondon,  para os procedimentos cabíveis, e o presente boletim de ocorrência foi confeccionado.

 

Marechal News

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Mãe que perdeu bebê durante parto no HUOP morre no dia seguinte

A mãe do bebê que nasceu morto após um parto induzido no Hospital Universitário do Oeste

Mãe que perdeu bebê durante parto no HUOP morre no dia seguinte

A mãe do bebê que nasceu morto após um parto induzido no Hospital Universitário do Oeste

Polícia civil busca por dupla em moto que executou homem em Toledo

Na tarde desta segunda-feira (14), um homicídio foi registrado no bairro Jardim Coopagro, em Toledo, na

Tempra invade preferencial e bate em outro carro no centro de Nova Santa Rosa

Um veículo Fiat Tempra invadiu a preferencial na esquina da Rua Três de maio com a

Homem é morto com quase 20 tiros no Jardim Coopagro em Toledo

Na tarde desta segunda-feira (14), um crime de homicídio chocou a comunidade no bairro Jardim Coopagro,

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato