Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Polícia Militar apreende armas, explosivos e prende três indivíduos envolvidos na explosão de agência bancária em Diamante do Oeste

Juan Matoso

Ver perfil do autor

 

Na manhã deste sábado (06), a Polícia Militar realizou uma ação rápida e coordenada que resultou na desarticulação de uma quadrilha responsável por invadir e explodir uma agência bancária no município de Diamante D’Oeste, na madrugada de sexta-feira (05).

 

A ocorrência, que ainda está em andamento, já registrou a apreensão de 11 armas de fogo, explosivos e dois veículos.

 

De acordo com informações preliminares, três pessoas foram detidas e seriam responsáveis pela explosão da agência bancária do Sicredi em Diamante do Oeste.

 

A operação policial continua em andamento, com as autoridades já tendo efetuado prisões em três sítios e áreas de mata, situados entre as cidades de Missal e Ramilândia. Segundo a assessoria, um dos indivíduos detidos possuía mandado de prisão em aberto e uma extensa ficha criminal.

 

Veja também: Bandidos explodem agência bancária em Diamante do Oeste

 

Correio do Lago

 

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.