Polícia investiga motivos da presença de policial de SP baleado em Marechal Cândido Rondon

Um tiroteio resultou em dois homens gravemente na noite de quarta-feira (29), em Marechal Cândido Rondon.

 

Os dois homens teriam chegado ao Posto Trovão Azul, junto à BR-163, em um veículo Honda Civic, de cor prata, ambos feridos por disparos de arma de fogo. Eles foram até o local em busca de socorro, segundo relatos extraoficiais.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu foram foi acionadas na  noite de quarta-feira (29),  para prestar socorro pra estes dois homens ainda não identificados vítimas de disparos de arma de fogo próximo ao Posto trovão azul em Marechal Cândido Rondon.

 

Uma equipe da Policia Militar foi acionada para atender a essa ocorrência de disparo de arma de fogo  onde os dois homens alvejados receberam atendimento da equipe do Corpo de Bombeiro no local e do Samu.

 

Segundo informações dão conta que uma das vítimas, é  Policial Civil em Araçatuba no estado de São Paulo,  o policial foi identificado como sendo, Andreson de 35 anos, que seria vitima de disparo de arma de fogo o mesmo recebeu atendimento da equipe do Corpo de Bombeiro no local e foi encaminhado para atendimento médico na UPA Marechal.

 

Equipe do Site Marechal News acompanhou ao vivo a chegada das duas vítimas.

 

Esse caso agora,  passa ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, que é comandada pelo delegado DR Pedro Lucena.

 

Por volta das 20h30 de quarta-feira, a equipe do Site Marechal News recebeu a informação que um dos homens baleados acabou falecendo na Upa Marechal, trata-se do homem alvejado que estava nesta noite no Posto, ele ainda não foi identificado.

 

O IML de Toledo foi acionado para se deslocar até na Upa em Marechal Rondon para buscar o corpo do homem que não resistiu e faleceu.

 

O Policial Civil identificado como sendo,  Anderson  foi  transferido ainda durante a noite daqui da Upa em Marechal Rondon com uma ambulância Avançada do Samu para o Hospital Bom Jesus em Toledo, onde o mesmo encontra-se hospitalizado.

 

O policial civil seria morador de Toledo e trabalhava no interior de São Paulo.

 

Até o momento as causas deste tiroteio que deixou um homem gravemente ferido e outro em óbito não foram repassados detalhes pela policia.

 

A Equipe do Site Marechal News está acompanhando o caso.

 

Equipe do Site Marechal News conversou com exclusividade com o Delegado Doutor Pedro Lucena que falou sobre o caso nesta manhã de quinta-feira(30).

 

O outro baleado que faleceu no local tinha 38 anos, era do Estado da Bahia, e atualmente residia na cidade de Toledo.

 

Os dois foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em Marechal Rondon, onde devido a gravidade o policial civil foi transferido para Toledo. No local, os agentes de segurança apreenderam smartphones. “Vamos fazer uma investigação a fundo para que seja bem esclarecida essa situação. Inclusive, o que aquele policial civil estava fazendo na nossa região”, disse o Delegado DR Pedro Lucena.

 

Conforme relatos, mais de 30 tiros atingiram o carro e os dois ocupantes.

 

O delegado de Marechal Cândido Rondon, Dr. Pedro Lucena, trata o caso como um suposto tiroteio e confirma que o policial baleado estava afastado de suas funções por determinação da Justiça por responder por tráfico de drogas.

 

Lucena deixa claro que o policial, não conseguiu explicar sua presença na região, ou seja, a versão apresentada por ele, não convenceu a polícia rondonense.

 

As rajadas de tiros contra o veículo podem ter sido motivadas por desavença ou queima de arquivo, destaca o delegado Pedro Lucena.

 

O trabalho de investigação deverá esclarecer todas as circunstâncias, autoria e motivação que envolveram o crime.

 

Marechal News

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Veículo furtado é recuperado e dois homens são presos por receptação em Toledo

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 18h00min, a equipe ROTAM da Polícia Militar de

Veículo furtado é recuperado e dois homens são presos por receptação em Toledo

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 18h00min, a equipe ROTAM da Polícia Militar de

Confusão em bar termina com ameaças e agressão em Toledo

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 20h00min, a Polícia Militar de Toledo foi acionada

Polícia Militar de Toledo prende indivíduo por tráfico de drogas com auxílio de cão farejador

Na noite da sexta-feira (21), por volta das 22h30min, a equipe ROTAM, em operações com cães,

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar intensifica fiscalização em Palotina e Maripá

Na noite de sexta-feira (21/06/2024) ocorreu um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Militar da

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato