Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Polícia Federal incinera 9 toneladas de drogas apreendidas em Guaíra

Juan Matoso

Ver perfil do autor

A Polícia Federal de Guaíra realizou nesta quinta-feira (03) a nona operação de incineração de drogas deste ano. Cerca de 9 toneladas de entorpecentes foram destruídas durante o procedimento. Neste ano já foram destruídos um total de quase 100 toneladas de droga.
As apreensões foram resultado de ações coordenadas entre diferentes forças como Exército Brasileiro (EB) e forças policiais, incluindo o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, o Grupo de Operações de Apoio (GOA) e o TIGRE da Polícia Civil do Paraná, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) além da própria Polícia Federal em diversas operações e atuações do NEPOM (Nucleo de Polícia Marítima).
Segundo a PF, essa colaboração entre as agências de segurança é fundamental para combater o tráfico de drogas e desmantelar as organizações criminosas que atuam na região.
A Polícia Federal está empenhada em contribuir para um país mais seguro e livre do tráfico de drogas, e continuará atuando de forma diligente para combater o crime organizado. A destruição dessas substâncias ilícitas é mais um passo na luta contra o tráfico, e a Polícia Federal em Guaíra permanece vigilante para garantir a paz e a tranquilidade da população.
Polícia Federal

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.