PM registrou caso de danos em Toledo

Por volta das 00h35 de hoje (01), uma equipe do Setor Sul da PM foi acionada para deslocar na Rua Dr Flores para atendimento de ocorrência de furto em apoio as equipes da empresa de vigilância Inviolável.

No local a equipe conversou com os agentes de segurança privada, que informaram que quando eles chegaram no local avistaram dois indivíduos correndo, e logo após abordaram conseguiram abordá-lo na via pública, a qual relatou que teria ficado de olheiro e que teria ganhado uma pedra de “Crack”, enquanto ele e outro indivíduo entravam no estabelecimento comercial para praticar o furto.

O menor de idade foi abordado dentro do terreno na Rua Dr. Flores, sendo que o mesmo apresentava lesões nas pernas (esfolados) devido ter pulado alguns muros, e o mesmo confirmou que tinha entrado no estabelecimento junto com outro masculino em busca de fios de cobre.

Foi ofertado atendimento médico ao mesmo que foi recusado por ele. Diante dos fatos foi feito contato com o proprietário do local que constatou que seu estabelecimento foi danificado e informou que tal situação não é a primeira vez que acontece, que em datas anteriores aconteceu situações semelhantes e que na data de hoje deseja exercer o direito de representação por dano em seu patrimônio.

A equipe policial através do rádio operador PM fez contato com o Conselho Tutelar pelo menor de idade, conselheiro informou que eles não iriam acompanhar tal situação, e que só iriam se fosse vítima. As partes foram encaminhadas para a 20ª SDP para procedimentos cabíveis.

Na Delegacia a equipe fez contato via telefone com a Vó do menor para vir acompanhar o neto, porém a mesma informou que não iria.

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Mulher fica gravemente ferida após ser alvo de facadas em Cascavel

Mulher de 36 anos fica gravemente ferida após ser alvo de facadas na noite deste domingo

Mulher fica gravemente ferida após ser alvo de facadas em Cascavel

Mulher de 36 anos fica gravemente ferida após ser alvo de facadas na noite deste domingo

Adolescente de 13 anos morre afogado em córrego em Maringá

Um adolescente, de 13 anos, morreu afogado em um córrego ao lado da Avenida JK, na tarde

“Fotografia para o mundo”, afirma Bolsonaro sobre ato com 750 mil pessoas na Avenida Paulista

Em discurso, neste domingo (25/2), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que o ato na avenida

Homem encontra moto durante “pesca magnética” no Rio Toledo

Na noite deste domingo (25), próximo à Rua Pedro Álvares Cabral, no Jardim Concórdia, em Toledo,

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato