Uma equipe da PM, do setor Centro, foi acionado ontem (02), via Sade para atendimento de ocorrência, onde segundo a solicitante, a ex-mulher do seu namorado foi até a residência dele e lhe ameaçou.
No local a equipe conversou com a solicitante a qual relatou que a ex-mulher do seu namorado, eles que estão separados desde 2020, veio até a residência dele, com os filhos deles e queria entrar e tomar posse da casa, dizendo que a casa era dela. Que quando ela chegou e viu que a atual namorada, estava no local, ficou ainda mais nervosa e começou a dizer palavras como ” safada”, ” sem vergonha”, “cadela” sendo que ela se sentiu ameaçada, e diante de tal situação saiu da casa para ligar para Polícia.
Relata ainda que não é a primeira vez que essa mulher vai a residência do seu namorado, tentando tomar posse da residência, e que em data anterior à ameaçou de agredir, e para evitar maiores transtornos ela saiu do local.
Em conversa com ex esposa, esta relatou que teve medida protetiva em desfavor do seu ex-marido, mas que não está mais em vigor, e que foi até o local para ficar na casa que é deles. Em conversa com o mesmo, este relatou que o processo judicial de separação está em andamento, e que aguarda a decisão judicial para sair da casa, pois quando eles se separaram foi ela que saiu da residência. Diante dos fatos a equipe orientou as partes, e perguntou a solicitante se ela desejava representar contra a mulher por ameaça ou injúria a mesma relatou que vai decidir posteriormente.