PM apreende quase 3 toneladas de maconha em São Luiz do Oeste

Uma equipe de inteligência da Polícia Militar, estava realizando patrulhamento pela estrada que liga a cidade de Toledo ao distrito de São Luiz do Oeste, quando foi avistado o veículo Toyota Hilux SW4 de cor prata, sendo que já havia informações, que um veículo com as mesmas características, estaria fazendo o transporte de ilícito em Toledo.

Foi solicitado então apoio de uma equipe ROTAM para realizar abordagem com viatura ostensiva, momento em que o mesmo empreendeu fuga da equipe pelas estradas rurais.

Em determinado momento, as equipes empenhadas perderam o veículo de vista, e somente após buscas na região, e com apoio das demais equipes ROTAM, CPU E RPA, foi avistado o veículo adentrando em uma chácara nas proximidades da comunidade de sol nascente. Realizado o acompanhamento do veículo até o interior da chácara onde o condutor abandonou o veículo e evadiu-se em meio a mata.

No interior do veículo foi possível avistar diversos fardos de substancia análoga a maconha, que ao lado do veículo estava um pequeno depósito, com as portas abertas onde foi possível avistar grande quantidade da mesma substancia, nas proximidades ainda estava estacionado um veículo Vectra de cor branca, sendo que no seu interior foi localizado 4 fardos da mesma substancia e uma lista com pesagem dos fardos que estavam no local.

Foi abordado na chácara um indivíduo, questionado o mesmo a respeito da droga, informou que não é o proprietário da mesma, disse ainda ter alugado o local para armazenamento da droga. No interior do veículo Vectra, foi encontrado uma carteira de habilitação.

Diante dos fatos o ilícito e o arrendatário da chácara foram conduzidos até a 20ªSDP para providencias cabíveis.

Após a pesagem da droga totalizou a quantia de 2.794,06 kg.

Após checagem foi constatado que o veículo SW4 estava com placas falsas, sendo feito consulta pelo chassi e a mesma havia sido roubada na cidade de Joinville/SC.

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Policial Penal é encontrado morto em motel na BR- 277 em Cascavel

Um policial penal foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (25) em um motel às margens

Policial Penal é encontrado morto em motel na BR- 277 em Cascavel

Um policial penal foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (25) em um motel às margens

Polícia Militar do 19° Batalhão e BOPE realizam intervenção em crise e reféns são libertadas em segurança; autor é detido em Toledo

Ontem, por volta das 16h, policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foram

Reféns liberadas após seis horas de operação em Toledo

Na tarde desta quarta-feira (24), duas mulheres foram feitas reféns em uma residência na Rua Rui

Filho mantém mãe e outra mulher reféns em Toledo

Na tarde desta quarta-feira (24), uma operação conjunta entre a Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato