Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Pescador de Cantagalo morre afogado em área rural de Virmond

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Pescador de Cantagalo morre afogado em área rural de Virmond

Na manhã desta sexta-feira (18), o Corpo de Bombeiros de Virmond, no Paraná, encontrou o corpo de um homem que se afogou enquanto pescava em uma área alagada na área rural. A vítima, um morador da cidade de Cantagalo, teria se afogado por volta das 20h30 da noite anterior.

Segundo informações fornecidas pelas autoridades, as equipes de resgate foram acionadas imediatamente, mas tiveram que interromper as buscas durante a noite devido à falta de visibilidade. As operações de busca foram retomadas na manhã seguinte, com o corpo sendo encontrado às 10h33.

A vítima estava presa na rede de pesca que estava usando, localizada a aproximadamente 7 metros da margem do lago. A identidade do homem não foi divulgada e as circunstâncias exatas do afogamento ainda estão sob investigação.

O IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava foi acionado para recolher o corpo.

CGN

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.