PC Siqueira é encontrado morto em apartamento na Zona Sul de SP

O youtuber PC Siqueira, 37 anos, foi encontrado morto em um apartamento na tarde desta quarta-feira (27), em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência no final da tarde desta quarta. No local, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) já havia confirmado o óbito.

O caso foi registrado no 11º DP (Santo Amaro) como suicídio. Em março, também em Santo Amaro, PC Siqueira foi socorrido pelos bombeiros após uma tentativa de suicídio.

Em 2020, PC Siqueira começou a ser investigado por pornografia infantil após o vazamento de supostas mensagens. No ano seguinte, relatórios da Polícia Técnico-Científica teriam indicado não haver provas para incriminar PC Siqueira no crime, de acordo com o site “Notícias da TV”.

Em 6 de dezembro, questionada pelo g1, a Secretaria da Segurança Pública informou que a investigação não havia sido concluída.

“O caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Detalhes sobre o andamento da investigação serão preservados, devido ao sigilo decretado pela Justiça”, diz nota.

PC Siqueira sempre negou as acusações e chegou a publicar um texto nas redes sociais citando “articulação criminosa” para tentar acusá-lo de “algo terrível, que jamais cometi ou cometeria”.

Quem foi

Paulo Cezar Goulart Siqueira, mais conhecido como PC Siqueira, nasceu em 18 de abril de 1986, em Guarulhos, e foi um dos primeiros “vloggers” famosos do Brasil. Ele tinha mais de 2 milhões de inscritos em sua conta no Youtube e também apresentou programas de televisão na MTV Brasil, PlayTV e TBS Brasil.

G1 Notícias

Foto: Celso Tavares/G1

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

DER reforça sinalização na PR-317 após série de acidentes graves entre Toledo e Ouro Verde do Oeste

Na manhã desta segunda-feira (26), trabalhadores de uma equipe terceirizada, responsável pela prestação de serviços para

DER reforça sinalização na PR-317 após série de acidentes graves entre Toledo e Ouro Verde do Oeste

Na manhã desta segunda-feira (26), trabalhadores de uma equipe terceirizada, responsável pela prestação de serviços para

Garoto realiza o sonho de conhecer o Exército Brasileiro

Macapá (AP) – O pequeno Gabriel, de apenas cinco anos, realizou o sonho de conhecer um quartel

PMPR apreende grande quantidade de armas e munições em São Miguel do Iguaçu

Na madrugada desta segunda-feira (26), durante a Operação Protetor, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON)

BPFRON e Polícia Federal apreendem veículos, agrotóxicos e diversos volumes de mercadorias contrabandeadas em Guaíra

Na sexta-feira (23/02), no âmbito da Operação Protetor, policiais militares do BPFRON-Batalhão de Polícia de Fronteira,

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato