Palotina: Polícia Militar prende homem e apreende submetralhadora após tiroteio em bairro

Na data desta segunda-feira 18/12/2023, por volta das 20h20min, a Polícia Militar de Palotina recebeu um ligação via central 190, no qual informações relatadas em que em uma residência havia um homem escondido no interior da casa.

 

Uma equipe de policiais se deslocaram até as proximidades da residência e se depararam com outra situação ate então, uma aglomeração de pessoas sendo que logo foi avistado um homem caído no chão com ferimentos de disparos de arma de fogo na perna esquerda.

O mesmo foi identificado pelos policiais que indagaram o mesmo e ele não quis relatar o que havia acontecido, somente informou que o ocorrido foi na Rua Getúlio Vargas a uns 300 metros do local onde o mesmo se encontra.

 

Em continuidade ao chamado de invasão do domicilio equipe policial dirigiu-se até a residência e fez adentramento tático no local e logrou êxito de abordar escondido dentro da residência em um dos cômodos (quarto) um homem, foi conduzido para fora da residência para ser indagado sobre oque ele estava fazendo ali naquele local.

 

Já os moradores que não quiseram se identificar por temerem por retaliações, relataram que o mesmo pulou o muro de trás da residência de posse de uma arma longa e renderam os moradores dentro da residência com intuito de se esconder da equipe policial.

 

Os moradores foram ameaçados pelo atirador, e que posteriormente o mesmo escondeu a arma em umas das gavetas do quarto, em buscas autorizada pelos moradores foi localizada uma metralhadora calibre 9mm com um carregador vazio.

 

Já na Rua Getúlio Vargas, foram localizados 24 estojos deflagrados, também havia bastante marcas de sangue pela rua, pois um individuo havia sido ferido pelos disparos.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado ate o pelotão da Policia Militar e posteriormente entregue na delegacia, juntamente com a arma de fogo e as cápsulas.

O homem ferido após o atendimento por uma equipe do SAMU, no locar foi conduzido até o hospital municipal.

 

Portal Palotina

 

Foto: Divulgação Polícia Militar

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Fórum de Inovação do COMCITI teve compartilhamento de ideias e experiências em destaque

No último sábado (24), o auditório do Centro de Eventos Ismael Sperafico em Toledo tornou-se o

Fórum de Inovação do COMCITI teve compartilhamento de ideias e experiências em destaque

No último sábado (24), o auditório do Centro de Eventos Ismael Sperafico em Toledo tornou-se o

DER reforça sinalização na PR-317 após série de acidentes graves entre Toledo e Ouro Verde do Oeste

Na manhã desta segunda-feira (26), trabalhadores de uma equipe terceirizada, responsável pela prestação de serviços para

Garoto realiza o sonho de conhecer o Exército Brasileiro

Macapá (AP) – O pequeno Gabriel, de apenas cinco anos, realizou o sonho de conhecer um quartel

PMPR apreende grande quantidade de armas e munições em São Miguel do Iguaçu

Na madrugada desta segunda-feira (26), durante a Operação Protetor, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON)

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato