Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Operação Corpus Christi flagra 34 motoristas em alta velocidade na PRC-467, em Marechal Rondon

Marini

Ver perfil do autor

A Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), intensificou a fiscalização na PRC-467 durante a Operação Corpus Christi 2025. A ação ocorreu no trecho entre Marechal Cândido Rondon e o distrito de Curvado.

Durante a operação, 39 veículos foram fiscalizados e 51 infrações registradas, com destaque para 34 motoristas flagrados em excesso de velocidade. A maior velocidade medida foi de 128 km/h, em um trecho onde o limite permitido é de 80 km/h.

A operação tem como foco as infrações mais associadas a sinistros de trânsito, como conduzir sem CNH, ultrapassagens proibidas e velocidade acima do permitido.

Segundo o BPRv, os trabalhos seguirão intensificados durante todo o feriado, especialmente em pontos considerados críticos, visando garantir a segurança dos motoristas e a fluidez do tráfego nas rodovias estaduais.

Marini

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.