Operação conjunta apreende veículos com contrabando em Matelândia

Operação integrada realizada na noite desta terça-feira (03) resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de veículos carregados com contrabando em Matelândia, no distrito Agro Cafeeira, no Paraná.

 

A ação, coordenada pelo BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas) com apoio do helicóptero Falcão 12, contou com a participação da Polícia Federal, BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) e Receita Federal. Durante a operação, foi localizado um depósito de ilícitos, onde foram apreendidos um veículo batedor e duas caminhonetes Amarok.

 

As caminhonetes estavam carregadas com uma grande quantidade de mercadorias contrabandeadas e equipadas com dispositivos de fumaça, possivelmente para dificultar a perseguição policial. Toda a carga e os veículos foram encaminhados para as autoridades competentes, que seguem investigando o caso.

 

Redação Catve.com

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Avicultor usa gerador para evitar prejuízos com falta de energia em Xaxim

Agricultores da comunidade de Xaxim, em Toledo, estão sem energia elétrica desde as 14h00 deste sábado

Avicultor usa gerador para evitar prejuízos com falta de energia em Xaxim

Agricultores da comunidade de Xaxim, em Toledo, estão sem energia elétrica desde as 14h00 deste sábado

Colisão entre Ford Focus e Chevrolet Trailblazer é registrada em Toledo

Na tarde deste sábado (25), um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Egídio Jerônimo Munaretto,

Mulher que caiu de viaduto em Cascavel morre após internação

Faleceu na sexta-feira (24) Ana Lucia Vais, de 36 anos, mulher que caiu de um viaduto

Onça parda morre atropelada na PR 239 em Assis Chateaubriand

A onça parda que foi atropelada provavelmente na madrugada de hoje (25), na rodovia PR 239,

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato