Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Novo Sobradinho recebe blitz educativa do Maio Amarelo neste sábado em Toledo

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Neste sábado, dia 10 de maio, o distrito de Novo Sobradinho, em Toledo, receberá uma importante ação voltada à segurança no trânsito. O Núcleo das Transportadoras, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), promoverá uma blitz educativa como parte da campanha Maio Amarelo, um movimento internacional que busca chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.

A atividade acontecerá das 9h às 12h e conta com o apoio do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Toledo (Sintratol), Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, e o grupo de corrida Correr Toledo.

A blitz tem como principal objetivo promover a conscientização dos motoristas sobre a importância de respeitar as leis de trânsito e adotar comportamentos responsáveis ao dirigir.

Assessoria

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.