Ontem (28), por volta das 12h35m, uma equipe policial foi acionada no bairro Jardim Gisela, para prestar apoio ao SAMU em uma ocorrência em que um adolescente agrediu a madrasta lhe ocasionando ferimentos.
No local, a equipe fez contato com os atendentes do SAMU e foi deslocado até a residência onde foi localizado a vítima, a qual, estava com ferimentos no rosto (supercílio esquerdo), e, a traz da orelha esquerda.
A mesma afirmou que foi agredida com socos pelo enteado, masculino, menor de idade, após um desentendimento entre eles, fato que ocorre com frequência.
A equipe policial realizou a abordagem do autor, adolescente, o qual, não estava com nada de ilícito, e solicitado a presença do conselho tutelar, pois na residência estavam outros dois menores e não estava sendo possível o contato com familiares. Diante dos fatos, a equipe do conselho tutelar deslocou até a 20ª SDP para acompanhar os procedimentos policiais, foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, e entregue a autoridade policial.