No domingo, dia 3 de março, por volta das 19h18, após solicitação de populares via 153, a equipe da Guarda Municipal de Toledo foi deslocada até a Avenida Cirne Lima, nas proximidades da faculdade Unopar. Ao chegar no local, a equipe encontrou uma mulher de 20 anos, visivelmente nervosa, confusa e chorando.
Ela relatou à equipe que havia sido vítima de agressão e tentativa de estupro. Segundo seu relato, por volta das 13h00 do domingo, ela foi até um restaurante e permaneceu no local ingerindo bebida alcoólica até por volta das 18h00. Confusa, afirmou que estava indo para sua residência a pé quando, nas proximidades da faculdade Unopar, um veículo de cor branca, do qual ela não soube informar a marca e modelo, ofereceu-lhe carona.
Ela afirmou que, assim que o veículo começou a se movimentar, o agressor passou a mão em suas partes íntimas, tentando forçar uma relação sexual com ela, agarrando-a. Ela reagiu dando um soco no agressor e saindo do veículo, machucando sua mão no processo. Questionada se conhecia o agressor, ela informou que nunca o tinha visto antes.
A equipe acionou o SAMU para atendimento da vítima, que foi atendida posteriormente. Durante o tempo de espera do SAMU, ela relatou outra versão à equipe, afirmando que estava com o possível agressor em um matagal próximo ao restaurante, onde ele tentou abusar dela enquanto estava nua. Em seguida, ela entrou no veículo, vestiu-se e deu um soco no agressor e no vidro do carro.
Após o atendimento do SAMU, ela foi encaminhada para atendimento hospitalar na UPA de Toledo, onde ficou em observação. Por volta das 21h58, após ser liberada da UPA, em conversa com ela sobre o interesse de registrar um boletim de ocorrência na 20ª SDP, ela informou que se deslocaria por meios próprios para realização do mesmo no dia seguinte.
Da Redação