Mulher foi torturada pelo companheiro por várias horas dentro de casa no Jd. Maracanã em Toledo

Uma equipe da Polícia Militar de Toledo foi  acionada para deslocar na Rua Nilo Cairo, no Jardim Maracanã, onde segundo informações de uma solicitante, que é babá na residência, esta encontrou a moradora toda ensanguentada devido agressões efetuadas pelo amásio.

No local, a equipe policial juntamente com o SAMU, se deparou com gritos de socorro vindo de dentro da residência, esta equipe então adentrou no terreno e efetuou o arrombamento da porta, pois o autor se negou a abrir a porta e correu para dentro da residência.

A equipe abordou o autor que foi algemado de imediato, visando a segurança de todos. Já a vítima, conseguiu sair por outra porta lateral e estava toda machucada, coberta por sangue e com hematomas pelo corpo. A equipe policial ao adentrar a residência se deparou com um cenário de “filmes de terror”, pois, o imóvel estava completamente tomada por sangue no chão e paredes, inclusive o autor, escrever a palavra “pilantra” na parede com o sangue da vítima.

No banheiro da residência, estava uma criança, sendo um menino de 2 anos nu, o qual, estava com hematomas na face causados pelo autor, este foi acolhido pela avó materna. Após atendido pela equipe do SAMU, composta pela técnica de enfermagem e condutor, sendo que, o Conselho Tutelar foi acionado para tomar ciência da ocorrência.

A mulher vítima da violência doméstica, foi identificada, a qual, estava com vários ferimentos na região da face, com presença de sangue e hematomas por todo o corpo, visível apenas na região dos braços, os demais ferimentos foram na região das pernas e pélvica, conforme informado pela equipe do SAMU.

Já na ambulância, a equipe conversou com a mulher sobre o que ocorreu, ela informou que as agressões iniciaram na data de ontem 02, por volta das 17h00, sendo que, após o autor chegar a residência passou a agredi-la dizendo que ela teria o traído, as agressões foram com cabo de vassoura, socos, chutes, empurrões e puxão de cabelo, para nenhum vizinho ouvir as agressões, o autor ligou o som em volume alto.

Ainda, segundo a vítima, na tarde de ontem após ser agredida ela foi até a casa da babá, a qual, queria segura-la e chamar a polícia, mas por temor a sua vida e não ter ser filho raptado, ela não concordou com o acionamento policial.

Já nesta data, o autor chegou a residência alterado e agressivo, arrombou a porta e passou a tortura-la com violência de forma a castigá-la pelo fato de acreditar ter sido traído e simultaneamente, quebrou vários objetos pela residência.

Afirmou que as agressões hoje foram mais violentas e o autor ameaçou queimar a vítima e seu filho, inclusive ligou o gás. Após revista pessoal no autor, identificado, foi localizada uma pequena quantia de substância análoga a cocaína e na mão direita do mesmo apresentava um corte profundo gerado pela vítima para se defender.

A equipe centro da PM prestou apoio para a primeira equipe e aguardou no local, juntamente com o SAMU e a chegada do Conselho Tutelar.

O autor foi encaminhado a UPA para sutura do ferimento e após foi encaminhado a 20ª SDP para os procedimentos cabíveis.

A vítima permaneceu em observação na UPA, junto a seu filho.

A equipe apreendeu a substância encontrada com o autor e uma faca com sangue localizada no local.

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Reféns liberadas após seis horas de operação em Toledo

Na tarde desta quarta-feira (24), duas mulheres foram feitas reféns em uma residência na Rua Rui

Reféns liberadas após seis horas de operação em Toledo

Na tarde desta quarta-feira (24), duas mulheres foram feitas reféns em uma residência na Rua Rui

Filho mantém mãe e outra mulher reféns em Toledo

Na tarde desta quarta-feira (24), uma operação conjunta entre a Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil

PRF faz a maior apreensão de cigarros eletrônicos do país em 2024

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de 129 mil cigarros eletrônicos, em Vitorino (PR),

Hilux capota e para a 40 metros após colisão com Prisma no Jardim Porto Alegre em Toledo

Na tarde desta quarta-feira (24), um acidente envolvendo uma Toyota Hilux e um Chevrolet Prisma foi

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato