No sábado (27), um equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em que uma mulher estava sendo ameaçada por um ex-companheiro em um bairro de Toledo. Ao chegar ao local, a equipe policial conversou com a vítima, que relatou ter tido um relacionamento amoroso com o agressor.
A vítima informou que o homem não aceitava o término do relacionamento e passou a ameaçá-la pessoalmente e por meio de aplicativos de celular. As ameaças incluíam expressões violentas, como “descarregar dois pentes na cara dela” e afirmava pertencer a uma facção criminosa, dizendo que não tinha nada a perder. Além disso, enviou vídeos exibindo armas e declarando que a vítima “não passaria daquele dia”.
Essas ameaças têm sido constantes nos últimos 15 dias, deixando a vítima em constante estado de medo e insegurança. Ela afirmou que precisou mudar de endereço frequentemente para evitar que o agressor a encontrasse.
Diante dos relatos, a vítima foi devidamente orientada sobre os procedimentos legais a serem tomados. As autoridades realizaram patrulhamento na tentativa de localizar o agressor, porém, até o momento, não obtiveram êxito em sua captura.
Da Redação