Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Mulher é presa com espingarda, munições e mais de 300 gramas de maconha em Terra Roxa

Marini

Ver perfil do autor

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na tarde deste domingo (2), em Terra Roxa, após uma operação que resultou na apreensão de uma espingarda calibre 12, munições e 322 gramas de maconha.

Segundo a PM, equipes do 6º Batalhão foram até uma residência no bairro Santa Rita do Oeste após receberem denúncias de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

No local, os policiais abordaram uma mulher e um homem que se apresentou como proprietário do imóvel. Após ser informado sobre as denúncias, ele autorizou a entrada da equipe para a realização de buscas.

Durante a vistoria, os militares localizaram uma espingarda calibre 12, além de cinco munições do mesmo calibre e outras cinco munições calibre .32. A mulher assumiu a posse da arma e das munições, informando que mantinha os materiais escondidos na residência.

Após receber voz de prisão, a suspeita indicou um segundo endereço onde residia e autorizou novas buscas no imóvel.

Na segunda casa, os policiais encontraram 322 gramas de maconha, uma balança de precisão com vestígios da droga e um rolo de papel filme, material comumente utilizado para fracionar e embalar entorpecentes.

A mulher foi encaminhada, juntamente com todos os materiais apreendidos, à Delegacia da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Materiais apreendidos:

  • Uma espingarda calibre 12;
  • Cinco munições calibre 12;
  • Cinco munições calibre .32;
  • 322 gramas de maconha;
  • Uma balança de precisão;
  • Um rolo de papel filme.

Marini

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.