Uma motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (2), após uma situação de risco ser flagrada durante patrulhamento em Formosa do Oeste.
Por volta das 13h15, uma equipe da Polícia Militar avistou uma mulher conduzindo uma motocicleta com uma criança transportada sobre o tanque do veículo e sem capacete.
Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem. Durante a consulta da documentação, foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da condutora estava vencida há aproximadamente dois anos.
A situação da motocicleta também apresentava irregularidades. Conforme a PM, o veículo estava com o licenciamento pendente desde 2016, ou seja, há cerca de dez anos.
As notificações referentes às infrações de trânsito foram lavradas e a motocicleta acabou apreendida e encaminhada ao pátio do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Formosa do Oeste.
A ocorrência foi atendida por policiais do 31º Batalhão da Polícia Militar.






