Mulher é agredida por grupo de quatro mulheres e ameaçada por suposta dívida em Toledo

por: Marini

Leitura: < 1 minuto

Uma mulher foi vítima de agressão e ameaças na tarde desta segunda-feira (20), em Toledo. Segundo a Polícia Militar, ela foi atacada por um grupo de quatro mulheres, que também a intimidaram para cobrar uma suposta dívida de R$ 6 mil.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para atender uma denúncia de agressão. No local, a vítima relatou que duas vizinhas de seu prédio foram até a porta de seu apartamento e a chamaram para descer até a via pública.

Ao chegar ao local, ela encontrou outras duas mulheres. Segundo o relato, as quatro passaram a agredi-la com socos e chutes. Durante as agressões, um tufo de cabelo da vítima foi arrancado.

Após o ataque, as suspeitas ainda fizeram ameaças, afirmando que, caso a mulher não pagasse uma suposta dívida de R$ 6 mil relacionada à compra de roupas, retornariam para agredi-la novamente.

A vítima informou à Polícia Militar que as agressoras chegaram e deixaram o local em um Fiat Stilo de cor prata e que residiriam no Jardim Coopagro.

Os policiais realizaram buscas nas proximidades, mas as suspeitas não foram localizadas.

A mulher recebeu orientações sobre os procedimentos legais e sobre o prazo para representar criminalmente pelos crimes de lesão corporal e ameaça. O caso será investigado pela Polícia Civil de Toledo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: