Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 03h05, uma equipe policial foi acionada para se deslocar até a Avenida Egydio Gerônimo Munaretto, no bairro Cesar Park, em resposta a um chamado de um vizinho que relatava uma briga entre duas mulheres e pedidos de socorro.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram as duas mulheres ainda discutindo. Uma vizinha informou que, momentos antes, estava dormindo quando foi despertada por gritos e sons de objetos sendo arremessados. Ao sair de sua casa, ela viu uma mulher em cima da outra, agredindo-a e tentando enforcá-la. A briga foi interrompida por dois homens que chegaram ao local e separaram as duas.
Em conversa com a vítima, ela relatou que havia saído com a outra mulher e ambas consumiram bebidas alcoólicas. Durante o passeio, começaram a discutir, levando a vítima a sair do veículo nas proximidades do SINE e começar a caminhar pela Rua São João em direção à sua residência. A outra mulher então dirigiu alguns metros, voltou, e insistiu para que a vítima entrasse novamente no veículo, alegando que iriam para casa para evitar uma nova briga. A vítima consentiu e entrou no carro.
Ao chegarem à residência, a vítima abriu o portão e a porta da casa. Nesse momento, a outra mulher começou a proferir diversos xingamentos e ameaças, deixando a vítima se sentindo culpada e com a autoestima abalada. A outra mulher afirmou que a vítima “veria o que aconteceria” e que “o que ela havia feito não ficaria assim”. A situação se intensificou e a outra mulher desferiu um chute no rosto da vítima, seguido de socos, e tentou agarrá-la pelo pescoço. A vítima saiu para fora pedindo ajuda, mas foi derrubada pela outra mulher, que se sentou em cima dela e tentou enforcá-la.
Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência e ambas as partes foram encaminhadas à 20ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.
Da Redação