Foi encontrado em meio ao matagal, próximo da ocorrência onde o Siate atendia uma mulher vítima de apedrejamento, um homem com ferimentos no peito. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (6), na rua Treze de Maio, no bairro Canadá em Cascavel.
Segundo informações apuradas pela CGN, o local é ocupado por moradores de rua, e durante uma discussão, uma mulher teria esfaqueado o homem no peito. O homem teria fugido em meio ao matagal, e foi encontrado minutos depois por outro morador de rua.
O homem de 40 anos de idade recebeu atendimento médico por parte da equipe de socorristas do Siate e do médico do Corpo de Bombeiros. Ele apresentava um ferimento provocado por faca na região do tórax, porém está estável. Ele foi encaminhado à unidade hospitalar, onde receberia o tratamento adequado.
Já a mulher, foi apedrejada por pessoas que estavam no local, sofrendo ferimentos graves. Ela apresentava fratura no crânio, e necessitou ser entubada antes de ser encaminhada ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).
A Polícia Militar segue em diligências em busca de outros indivíduos que possam ter participado das agressões. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234. Os números 153 da Guarda Municipal e 197 da Polícia Civil também podem ser utilizados.
CGN