Um grave acidente ocorreu na noite de ontem (04) em Toledo, chamando a atenção da população. Uma colisão entre um veículo e uma motocicleta deixou pai e filho feridos, enquanto o motorista do veículo fugiu do local sem prestar assistência às vítimas. O acidente ocorreu por volta das 19h50min, no cruzamento da rua Willy Barth com a Avenida Senador Atílio Fontana, no Jardim Panorama.
Os envolvidos foram um veículo GM Astra de cor vermelha e uma motocicleta ocupada pelo pai e seu filho. O impacto foi violento, resultando em fratura no braço para o pai e no fêmur para o filho. Ambos foram encaminhados para receber atendimento médico na Casa de Saúde Bom Jesus, em Toledo.
A situação é ainda mais preocupante pelo fato de o condutor do GM Astra ter fugido do local, deixando as vítimas sem socorro. O veículo teve seu para-choque dianteiro arrancado e abandonado no local do acidente. Felizmente, uma câmera de segurança registrou o momento exato da colisão, o que pode auxiliar nas investigações para identificar o responsável e garantir que seja responsabilizado pelos seus atos.
Após o acidente, o motorista afirmou não ter visto a motocicleta e não percebeu a presença de uma criança. Pensando que não era nada grave, ele deixou o local. O veículo está registrado em seu nome. O motorista se apresentou hoje, quarta-feira (07), à polícia. Ele tem 35 anos, é morador de Toledo.
Da Redação